terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Um caso de luta e superação

Kiss, 
Um ano depois...

A Dor de Fátima (nome fictício) não é menor que a das outras mães que choram a perda dos 242 mortos na tragédia da Kiss. O Filho dela, meu conterrâneo de São Gabriel, morreu naquela noite.
O jovem de apenas 20 anos era o único Filho de Fátima com o segundo marido.
A família que também enterrou um sobrinho, pois os dois primos estavam juntos na boate Kiss, ficou bastante traumatizada.

Mas em meio ao luto coletivo, um sinal de vida. Pouco antes da ausência do filho completar seis meses, Fátima que tem 51 anos descobre que está grávida. Com a ajuda de um tratamento feito no exterior ela conseguiu transformar a dor da perda e a revolta pela impunidade em um novo motivo para viver. Hoje comemora o sétimo mês de gestação.

O bebê que também é um menino trouxe de volta a esperança e a alegria que parecia não fazer mais sentido. Respeitei a vontade dela e do marido que não quiseram gravar entrevista, mas creio que este exemplo lindo de superação e força merece ser compartilhado.

Parabéns Fátima, minha solidariedade a você e a todos os amigos e familiares das vítimas da Kiss. Que Deus os abençoe.

Um comentário:

  1. quero ver a ter quando agente vai ver nossos amigos e parentes morrerem e o governos dando risada da nossas caras cader a justiçia para os vagabundo q matou todas essas pessoas ater hoje os familiares chora a perca de filhos irmao primos e os responsavel ae dormindo tranquilo esse brasil eu tenho vergonha acorda brasil eu quero ver todos esses culpados na cadeia

    ResponderExcluir